Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EM MACEIÓ

Meu coração expode de contentamento pois faltam poucas horas para rever tantos amigos da encantadora Maceió, capital das Alagoas. Estarei proferindo palestra amanhã (sexta feira), à noite, no Centro Espirita Discípulos de Jesus. No sábado, comemorando aniversário da veneranda Federação Espirita de Alagoas, realizarei seminário sobre o Livro dos Médiuns, das 9 às 17 horas. Seria no auditório do Tribunal de Contas, porem, devido à queda de uma parte da cobertura, foi transferido para o auditório do Lar São Domingos. Espero ver muitos amigos por lá, compartilhando o estudo sobre esse livro magistral da codificação. Mediunidade em alto grau.

3 comentários:

  1. Sr. Fred, tem alguma possibilidade de sua vinda a Fortaleza-CE esse ano ?

    ResponderExcluir
  2. Fred!
    Seja Bem-Vindo:
    Nós!Te esperamos de braços abertos estamos te aguardando ok? Beijos nesse coração tão querido!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Passar um dia inteiro sorvendo o conhecimento de Fred é um energético poderoso para o nosso alimento espiritual. Obrigado Fred, ter lhe conhecido pessoalmente, através das irmãs e amigas Hilda e Kika foi muito especial, obrigado por cada instante nesta tarde de sábado tão especial aqui em Maceió, Deus te ilumine...
    P.S.: espero que seu celular apareça, hehehe
    Abraços fraternos

    Tullius Aguiar

    ResponderExcluir