Sinceramente, há um parâmetro forte para sabermos se elevamos o nível da nossa humanidade: a ausencia de programas como Big Brother dos meios de comunicação. Com todo respeito aos amigos que gostam e acompanham o reality show, não há qualquer coisa defensável em tal programa. Várias pessoas dentro de uma casa com aquilo que acham do bom e do melhor, sem produzir nada para a humanidade, envolvendo-se com toda a sorte de decadencia moral, em festas e relações as mais duvidosas possíveis.Nada de instrutivo encontramos. Os que assistem, dizem, o fazem por conta dos jogos, da competição. Será?
As crianças e adolescentes, em enorme quantidade, assistem tal programa. Ali, continua a inversão de valores que campeia na atual relação social. Um povo culto, imbuído de conceitos mais elevados de civilização, não se entrega à futilidade desses programas. Estamos caminhando, porem, dá para perceber o quanto a estrada é longa.
CARO AMIGO FRED,
ResponderExcluirCONCORDO COM TUDO QEU VC FALOU. É, REALMENTE UMA VERGONHA ESSE E OUTROS TIPOS DE PROGRAMAS DO MESMO NIVEL.
GRANDE ABRAÇO.
CARO AMIGO FRED...NOS DE NOTICIAS DE MARIA...
ResponderExcluirOBRIGADA.
GRANDE ABRAÇO.
Prezado Fred,
ResponderExcluirDesculpe as palavras, mas este programinha é um câncer na sociedade.
Abraço
Gustavo Cajueiro
Fred, eu acredito que seja pela competição embora, achando que outros motivos estejam incluido. Na verdade eu nunca gostei desse Big, pois a imoralidade reina em todos os sentidos, do jeito em que o ser humano se encontra hoje em dia, é sem futuro por isso minha nota é zerooooo !!!!!!!! Abraços!!!!!!!!
ResponderExcluirNão acompanho Fred, mas no passado cheguei a assistir algumas vezes e sempre achei o cúmulo do absurdo. É um verdadeiro circo. Concordo com vc.
ResponderExcluirAbraço forte.
Prfezado Fred,
ResponderExcluirNão sei se meus comentários estão chegando. Você poderia confirmar se leu este pelo e-mail:totapaco@hotmail.com
Obrigado
Quando iniciou este programa, cheguei a sentar-me no sofá para ver como era. E, sinceramente desde aquele primeiro dia não senti a menor atração para continuar assitindo e as minhas filhas, após assistirem mais algumas vezes tiveram a mesma portura. É realmente lamentável toda esta distorção de valores. Que o Senhor tenha misericórdia de nós.
ResponderExcluir