Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BIG BROTHER: A SAGA DA MEDIOCRIDADE

Sinceramente, há um parâmetro forte para sabermos se elevamos o nível da nossa humanidade: a ausencia de programas como Big Brother dos meios de comunicação. Com todo respeito aos amigos que gostam e acompanham o reality show, não há qualquer coisa defensável em tal programa. Várias pessoas dentro de uma casa com aquilo que acham do bom e do melhor, sem produzir nada para a humanidade, envolvendo-se com toda a sorte de decadencia moral, em festas e relações as mais duvidosas possíveis.Nada de instrutivo encontramos. Os que assistem, dizem, o fazem por conta dos jogos, da competição. Será?

As crianças e adolescentes, em enorme quantidade, assistem tal programa. Ali, continua a inversão de valores que campeia na atual relação social. Um povo culto, imbuído de conceitos mais elevados de civilização, não se entrega à futilidade desses programas. Estamos caminhando, porem, dá para perceber o quanto a estrada é longa.

7 comentários:

  1. CARO AMIGO FRED,
    CONCORDO COM TUDO QEU VC FALOU. É, REALMENTE UMA VERGONHA ESSE E OUTROS TIPOS DE PROGRAMAS DO MESMO NIVEL.

    GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO FRED...NOS DE NOTICIAS DE MARIA...

    OBRIGADA.
    GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Fred,

    Desculpe as palavras, mas este programinha é um câncer na sociedade.

    Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  4. Fred, eu acredito que seja pela competição embora, achando que outros motivos estejam incluido. Na verdade eu nunca gostei desse Big, pois a imoralidade reina em todos os sentidos, do jeito em que o ser humano se encontra hoje em dia, é sem futuro por isso minha nota é zerooooo !!!!!!!! Abraços!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho Fred, mas no passado cheguei a assistir algumas vezes e sempre achei o cúmulo do absurdo. É um verdadeiro circo. Concordo com vc.

    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  6. Prfezado Fred,

    Não sei se meus comentários estão chegando. Você poderia confirmar se leu este pelo e-mail:totapaco@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Quando iniciou este programa, cheguei a sentar-me no sofá para ver como era. E, sinceramente desde aquele primeiro dia não senti a menor atração para continuar assitindo e as minhas filhas, após assistirem mais algumas vezes tiveram a mesma portura. É realmente lamentável toda esta distorção de valores. Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir