e resplandecerá constelações e galáxias, mundos e pérolas e sonhos e vidas...
Verás a lua e seu plenilúnio e onde se esconde o grande amor descobrirás por dentro de ti.
Se queres saber onde mora o poder e vive a luz, olha para dentro de ti. Talvez se incendeie teu peito ou te ofuscarás com o brilho de tua natureza.
Não te apartes de ti e não te apartarás do universo. Não te isoles de ti e não te afastarás de Deus.Se anseias tocar as areias do paraíso, consulta teu coração e verás que já habitas a transcendente praia e seu oceano inundará tua alma de vida em profusão.
E se te sentires só, fala com teu interior e perceberás que não há solidão pelas almas e vidas que passam por ti. Alem delas, há Deus. Ele está emboscado em Ti, como gema preciosa na concha misteriosa.
Fred, Lindo texto... como sempre!!! OBRIGADA!
ResponderExcluirBelo poema. Somos todos poesia na própria essência
ResponderExcluirJairo Lima
Adorei!!! Muito lindo mesmo.
ResponderExcluirFred,
ResponderExcluirEsse poema nos leva a fazer uma reflexão de grande importância,do que somos, o que pensamos.Muitas vezes achamos que estamos sozinhos, e o nosso DEUS está sempre agindo e presente dentro de nós isso é maravilhoso!!Temos que exercitar esa reflexão todos os dias!!!! AMEI!!!!!! ABRAÇOS!!!!!!!
Realmente é isto mesmo amigo Fred..seu poema nos faz refletir o que somos verdadeiramente e se olharmos com os olhos da alma , perceberemos o quanto temos que aprender a viver.Muita paz em seu coração e que o mestre Jesus te ilumine sempre. abraços de sua amiga MMS.
ResponderExcluir