Não estou esquecido de emitir meu ponto de vista sobre a questão da homoafetividadade e a "nova família". Aguardo mais algumas opiniões. Na próxima semana, possivelmente na segunda feira, deverei estar escrevendo a respeito. Logo mais estarei viajando para Maceió. Farei o programa de rádio que apresento toda sexta-feira e, logo após o almoço, viajo. Tentarei postar algo amanhã e domingo. Passem por aqui para ver se consegui, ok? um grande abraço. Se possivel, postem comentários. Voces fazem o blog. Não esqueçam disso.
Queria se possível você comentasse algo sobre espiritismo ortodoxo,pois perdemos iniciantes que estavam no curso de ESDE ao lerem sobre isso, talvez vocês possa me ajudar a contornar a situação.
ResponderExcluirAbraços! Jardel - Itaporanga-PB
jardel.carlos@hotmail.com
acredito e idealizo a família como um local no qual existam amor, respeito, cumplicidade e união, assim não vejo motivo de discriminar um lar que possua essa caracteristicas, sendo ele heterossexual ou homossexual, fico muito triste ao ver crianças nas ruas, e penso que claro que é necessario uma avaliação bem detalhada das pessoas que se dispõe a adotar, mais gostaria de pensar que a ¨opção¨ sexual não fosse um criterio de eliminação, já que vemos tantas atrocidades diariamente execultadas por pessoas ditas aptas e normais, e sinceramente acredito que não sou ninguém para apontar o certo e o errado, só gostaria de saber que existe felicidade nas famílias, e como dizia o CHICO se existe amor não tenho nada para dizer.
ResponderExcluirPara nós espiritas, é bem mais facil lidar com essas situações adversas que ocorrem com a humanidade, pois sabemos que tudo tem um motivo e que vivemos a resgatar erros dependendo de como cumprirmos nossa missão poderemos evoluir, assim prefiro pensar que ajudando a todos sem distinção nem perguntas consiguiremos evoluir em conjunto.
beijos e muita paz e união