Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FELIPE, DROGAS, VIOLENCIA, TRISTEZA

Lembram do Felipe, aquele que alfabetiza crianças na Invasão do Pocotó, um garoto de quinze anos? Lamentavelmente, ontem fiquei sabendo que está em coma no Hospital da Restauração, Recife, vitimado por dois disparos de arma de fogo. Segundo a pessoa que me informou, um cunhado de sua mãe, possivelmente envolvido com drogas, foi o alvo da ação violenta de um encapuzado. A causa seria dívidas para com o tráfico. No momento do ocorrido, Felipe estava no barraco e parece que foi defender o executado. Levou dois tiros. Encontra-se na UTI. Vamos orar pelo nosso amigo Felipe e pelo cunhado de sua mãe, desencarnado de forma tão violenta.

4 comentários:

  1. Lamentável...que situação estamos sujeitos a viver por causa de vicios tão infamantes.

    ResponderExcluir
  2. Fred, estou muito triste com com o que aconteceu com o nosso irmão Felipe, e o seu cunhado, temos que fazer uma corrente de oração para que ele melhore, pedindo ao nosso MESTRE JESUS COM CERTEZA!!!!!! ABRAÇOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que esses nossos irmãos possam ser envolvidos com nossas preces e vibrações!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog e pelo artigo! Conheço uma clínica séria que tem trabalhado fortemente no tratamento e recuperação de dependentes de droga e álcool, www.ctcantareira.com.br. Se puder, Visite-os e conheça o sério trabalho.

    ResponderExcluir